Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Todo mundo é substituível", diz Bial sore assumir horário de Jô

Apresentador vai deixar o comando do 'BBB' e quem entra em seu lugar é Tiago Leifert

Redação iBahia • 31/08/2016 às 19:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pedro Bial é o convidado do sofá do “Saia Justa”, do GNT, desta quarta, dia 31, às 22h. O apresentador participa de todos os blocos do programa e conversa com Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro sobre a dificuldade de substituir e ser substituído. Embalados pela repercussão da notícia de que Tiago Leifert vai assumir o lugar de Bial na nova temporada do "BBB", o jornalista opina:
“Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho”. Ainda sobre este tema, Maria Ribeiro brinca: “Eu não me sinto aqui (no sofá) substituindo a Fernanda Young, digamos. Mas a pessoa que sentar aqui no meu lugar, eu quero que essa pessoa morra, quando a gente sair e entrar outra formação”.

				
					"Todo mundo é substituível", diz Bial sore assumir horário de Jô
O jornalista repercute também o anúncio de que ocupará o lugar de Jô Soares, com um programa de entrevista na Globo. “Sucessão é uma palavra melhor. Porque substituição é uma coisa impossível”. Temas como ortorexia nervosa e a busca incansável pela alimentação saudável permeiam o segundo bloco. Na onda das biografias, a funkeira Valeska Popozuda também lança a sua, e levanta a questão: temos mesmo algo a contar antes do fim da vida?
No quarto e último bloco o documentário “Os outros”, de Sandra Werneck, que será exibido pelo canal nesta quinta, às 22h45, mostra a vida improvável daqueles que vivem de ser sósias de pessoas famosas. No sofá, Bial e as saias discutem as motivações que levam algumas pessoas a viverem a vida na pele de outras. Bial ainda estreia neste domingo, dia 4, às 21h, seu programa de entrevistas no GNT com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres como convidadas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto