Nem Te Conto

Todos os Cantos: Marília Mendonça confirma projeto itinerante em Salvador

Cantora confessou que vai trazer o 'Todos os Cantos' para a capital baiana

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Alô fãs de Marília Mendonça! A cantora revelou que vai trazer o projeto 'Todos os Cantos', o qual ela grava em diversos lugares do país, de graça, para a capital baiana. A data, no entanto, ela preferiu não adiantar.

Foto: Webert Belicio/Ag.News

"Ai é pedir demais (risos). Peço para a galera de Salvador ficar ligadinha e todo mundo vai saber no dia, logo de manhãzinha. Vai ser incrível! Vamos ter uma participação especial de uma galera daqui de Salvador também, que eu não posso falar, mas daqui a alguns dias vocês vão descobrir. Não vou guardar segredo muito tempo não", garantiu, durante entrevista nos bastidores do Salvador Fest.

Por falar em convidar artista baiano para o projeto, Marília lembrou da participação que vai fazer no DVD de Ivete Sangalo, em dezembro, e foi só elogios sobre a cantora: "a gente pode esperar bastante dor de barriga de Marília Mendonça no dia porque vou estar nervosa, com certeza. Estamos falando da rainha do Brasil, a mulher incrível que levou a música e a bandeira feminina e leva há tanto tempo. Ela é totalmente autêntica, que eu me identifico pra caramba. Quem me conhece sabe que eu me identifico demais com ela porque ela é como eu sou, como a gente é no dia a dia, na frente das câmeras e no palco. Então acho que ela nunca criou um personagem, ela é autêntica. Pra mim vai ser incrível essa parceria. Sobre a música, a gente ainda tá conversando, mas eu tenho certeza que vai ficar muito lindo, não só pela música, mas por tudo que isso representa".