Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tóia Ferraz faz revelação sobre cenas de sexo com Cauã Reymond

Não é todo mundo que consegue conter as emoções ao estar colado corpo a corpo com um galã

Redação iBahia • 06/11/2019 às 20:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não é todo mundo que consegue conter as emoções ao estar colado corpo a corpo com um galã. De volta para a segunda temporada de Ilha de Ferro, exibida na Globoplay, Tóia Ferraz vive cenas quentes com Cauã Reymond. Em entrevista ao 'O Globo', falou sobre o profissionalismo envolvendo esse tipo de gravação, mas também revelou não ser "tão" de ferro assim.

Foto: E3 Fotografia

"Tudo é muito coreografado e pouquíssimas pessoas ficam no set. Isso tudo contribui para que a gente se sinta seguro. É claro que dá um frio na barriga antes, mas, com um ambiente bom e sabendo que as sequências não serão vulgares, fico mais confiante", disse a atriz, para a coluna de Patrícia Kogut.

Tóia faz o papel de Rocha, que vive uma relação apimentada e sem compromissos com Dante, personagem de Cauã. Para a atriz, a principal dificuldade é se manter focada e sexy durante as cenas.

"Esse lance não é muito natural para mim, sempre fui meio moleque e vivia no meio de amigos homens. Então, se tiver que fazer uma dança, por exemplo, sei que será difícil. O sexo não exige sensualidade, é um momento de intimidade. Mas estou trabalhando para melhorar nesse aspecto e tenho frequentado aulas de dança. É um processo de dentro para fora", relatou.

Para finalizar, Tóia contou que é um privilégio trabalhar com o galã: "Ele tem sido maravilhoso. Torce, vibra e quer que eu voe mais alto. Por mais que possa ser desconfortável (assistir às sequências quentes), ele consegue ver a poesia e a beleza da cena e a minha garra".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto