Nem Te Conto

Tony Ramos é vacinado contra o coronavírus e se emociona: 'a ciência está presente'; vídeo

Ator também homenageou profissionais da linha de frente contra a covid-19

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Tony Ramos foi vacinado neste sábado (27) contra a covid-19 e ficou emocionado com o momento. Na ocasião, o ator homenageou a ciências os profissionais de saúde da linha de frente. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

"Esses jovens médicos, pessoas envolvidas com a saúde pública que... Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento", declarou Ramos.

"A emoção é porque, daqui a pouco, a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu prefiro dizer: 'vamos voltar ao normal'. E atentos. Eu acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu, sem dúvida, momentos de reflexão muito importantes", acrescentou o artista.

Ele foi imunizado no ponto de vacinação da prefeitura no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro


"Vamos lembrar aos incrédulos quantos males as vacinas venceram? Vou lembrar um: sarampo. Lembrei de outro: a paralisia."

"O importante é continuar acreditando na ciência, nos profissionais da saúde, pedindo apoio a eles. E acreditando, principalmente, que é possível vencer quando todos, juntos, estão emanados num mutirão pela saúde. Acreditem: a ciência está presente, atenta e, cada vez [mais], buscando novos caminhos", pontuou o ator.