Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Top 10: o ano de Gracyanne Barbosa no iBahia

Selecionamos as dez matérias mais lidas da musa fitness que bombaram no portal; confira

Redação iBahia • 25/12/2018 às 15:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ano de 2018 foi realmente muito especial para Gracyanne Barbosa. A musa fitnnes causou nas redes sociais com as suas publicações e o iBahia sempre esteve ligado nas postagens da esposa do cantor Belo. Selecionamos as dez matérias mais lidas de Gracyanne que bombaram no portal e talvez você não se lembre mais. Confira:

Foto: Reprodução | Instagram

Calça justa: Gracyanne Barbosa, já conhecida por postar fotos sensuais nas suas redes sociais, recebeu uma 'chuva' comentários após compartilhar uma imagem no dia 04 de julho, com uma calça que marcava suas partes íntimas. Os seguidores ficaram abismados com a foto e escreveram diversos comentários criticando a publicação. 'Não tem necessidade de postar uma foto assim, com essa calça assim marcando', escreveu um internauta. Após a polêmica, a musa fitness apagou a foto e publicou uma nova imagem no feed, com as pernas abertas, sem a marca justa nas partes íntimas.

É aspa bafo que você quer, @?: No dia 30 de julho, a ex-dançarina afirmou que já ficou com mulheres. "Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber", disse Gracyanne. "Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava", confessou.

Chegou o carro do ovo, pessoal: Belo entregou a mulher, Gracyanne Barbosa, ao comentar seus hábitos alimentares no dia a dia. Em entrevista ao "Programa do Porchat", o cantor afirmou que os 600 ovos estocados por ela em maio, na semana de greve de caminhoneiros, duraram apenas uma semana.

Revelação: A musa fitness participou do programa de Matheus Mazzafera no Youtuber e fez mais uma revelação da sua vida pessoal. A esposa de Belo afirmou que já fez sexo em um dos locais em que mais frequenta, a academia. "Gente, quem nunca? Eu passo tanto tempo na academia", disse Gracy, que contou que também já ter feito em camarim de Belo. "No dele e outros camarins da vida. De emissoras. Tomara que não tenham câmeras lá (risos)", brincou ela.

Apelido carinhoso: Uma foto postada na noite do dia 05 de junho, nas redes sociais de Gracy deu que falar. A modelo convida Belo para jantar, mas de uma forma inusitada. Na imagem, Gracyanne abaixa o short e posa com uma calcinha fio dental. "Quando o Tudão Belo tá jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar", disse a ela na legenda. A reprodução rendeu diversos comentários dos internautas. "Larga esse vídeo game, meu filho! Vai jantar", brincou um seguidor. "Eu com um mulherão desse em casa, não tem jogo certo", afirmou outro fã. "Um jantar desse não deixaria escapar", disse outro internauta.

Homenagem: O que têm Jorge Amado, Vinicius de Moraes, Clarice Lispector e Gracyanne Barbosa em comum? Além de famosos em seus ofícios, todos eles cursaram a Faculdade Nacional de Direito da UFRJ, no Rio. Muita gente não sabe, mas a musa fitness e ex-dançarina do Tchakabum queria ser advogada. Agora, os autores, o músico e a musa estão estampados numa camiseta que está sendo vendida pelo Centro Acadêmico Cândido Oliveira, o CACO, em prol de estudantes que precisam de apoio financeiro durante a jornada na faculdade. As camisetas — tem branca, rosa, grená, preta e amarela — estampam os rostos dos ex-alunos e custam R$ 25. “É uma honra pra mim e um gesto de carinho que me deixou surpresa. Claro que já encomendei algumas e vou incentivar que mais gente participe”, avisa Gracyanne, que tem o maior número de curtidas em sua camiseta.

Pagou peitinho: Mais uma vez a musa polemizou em sua conta no Instagram. No dia 08 de agosto, Gracyanne Barbosa postou uma foto usando fio dental com os seios à mostra, onde é possível ver seus mamilos.

Leia mais:

Desmentiu o bafão: Após o colunista Léo Dias ter afirmado que o cachorro da modelo teria atacado sua mãe, a modelo resolveu desmentir e contar a verdadeira versão da história. No dia 14 de agosto, o jornalista Léo Dias disse durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, que um cachorro do casal teria mordido a mãe da modelo e estaria internada na UTI. Ao Uol, Gracyanne revelou que o cachorro Thor, da raça americano bully, atacou a mãe do pagodeiro, Therezinha Pires, há cerca de dois meses. 'Ele chegou de capuz e muito agasalhada e, o Thor não reconheceu. Ele avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele', disse. Ainda na entrevista, a modelo disse que a mordida não foi grave e, por isso, Therezinha não chegou a ser internada. 'Foi um susto', complementou.

Brincadeira: Quem aí lembra da foto que a dançarina Lorena Improta postou recentemente em seu Instagram ao lado de Léo Santana? Pois é! A foto que parou a internet pelo 'pequeno detalhe' na sunga do pagodeiro deu o que falar e os seguidores não perdoaram a 'falta de volume' de Léo. Na noite do dia 10 de dezembro, um seguidor fez uma montagem nas redes sociais, onde comparou a foto de Léo e Lore, com Gracyanne Barbosa e Belo. Na publicação, o fã escreveu: "uns com muito, outros com nada". A modelo fitness curtiu a imagem e repostou no seu perfil oficial. "Vocês não perdoam nada, né? Ah, internet", afirmou a morena.

Treta: Após receber um recado de uma seguidora no Instagram, a musa fitness resolveu discutir o assunto com os demais 6 milhões de seguidores. "Uma menina me mandou uma mensagem me alertando! Ela escreveu: 'Gracyanne, cuidado, você dá intimidade demais, liberdade demais para a mãe dessa menina, a Alice, nossa neta. Isso é muito perigoso. Só que a mãe da Alice é filha do Belo! Pelo amor de Deus, que mundo que a gente tá?", disse em um vídeo. Bastante irritada, a modelo continuou: "Quem comentou pode até não saber do parentesco deles. Mas isso não é comentário que se faça. É muito mesquinho. Muita maldade. Eu não sei. Até dá vontade de nem responder mais. É meu marido, a gente se respeita acima de tudo. E é filha dele. Desculpa estar desabafando".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto