Nem Te Conto

Topa tudo: Geisy Arruda fala sobre primeira vez e revela preferências 'amorosas'

"Eu quero é uma rolx inesquecível", disparou a influenciadora digital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma vez Geisy Arruda não perdeu a oportunidade de se envolver em polêmica. Nesta terça-feira (21), a influenciadora digital utilizou a ferramenta de 'faça uma pergunta', do Instagram, para interagir com os seguidores e fez revelações sobre suas intimidades.

Foto: reprodução / Instagram
No início do momento com os seguidores, um deles perguntou com quantos anos ela teve a primeira relação sexual. E Geisy foi bem direta: "Com 13 anos, foi com meu primeiro namorinho. Foi ótimo".

Outro internauta questionou se ela aceitaria ficar com uma mulher. A morena deixou claro que não tem problemas com opção sexual. "Eu tô precisando! Tô numa carência por carícias".
Foto: reprodução / Instagram

Com relação as condições financeiras de um pretende, ela esclareceu que não se importa com grana. "Não, eu peço a carteira de trabalho, os documentos dos imóveis e a carteira de vacina. Por favor, né? Minha grana eu consigo trabalhando, eu quero é uma rolx inesquecível".
Foto: reprodução
Ela também usou os Stories do Instagram para divulgar seu canal no YouTube, chamado Ponto G. No último vídeo, publicado no dia 20 de janeiro, Geisy apresenta dicas de como enviar nudes para o boy.