Nem Te Conto

Tragédia: cachorro de Mari Baianinha morre após ser atacado por rottweiler

Pet chegou a ser atendido em um hospital veterinário, mas não resistiu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (17), a ex-bbb Mari Baianinha chocou os seguidores ao contar que seu cachorrinho Marshmallow morreu. Segundo a influenciadora, o lulu da pomerânia foi atacado por um rottweiler e não resistiu aos ferimentos.

No Instagram, Mari contou que se arrumava para uma live com a marca de joias Pandora, quando seu namorado, o também ex-bbb Jonas Sulzbach, foi passear com os três cachorros do casal. No trajeto, um rottweiler se soltou da coleira de outro pedestre e atacou Marsh, que era um cão de porte pequeno. 

Jonas também se pronunciou e relatou que tentou fazer com que o cachorro soltasse Marsh, mas não conseguiu. Ele explicou que o dono do rottweiler não ajudou a salvar seu bichinho, que até foi levado para o hospital veterinário, mas não resistiu aos ferimentos. 

"O cachorro estava com uma focinheira frouxa, praticamente aberta. É muita irresponsabilidade de um ser humano colocar outras pessoas em risco. Poderia ter sido uma criança, poderia ser outro cachorro, um adulto uma senhora... Isso não pode acontecer", desabafou o influenciador. 

Mari se despediu do pet com uma homenagem no Instagram. Veja fotos: