Nem Te Conto

Tragédia, romances, separação e susto: veja como foi a semana dos famosos

Confira tudo o que rolou de 27 a 31 de maio

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi marcada por uma tragédia. A morte precoce de Gabriel Diniz pegou todos de surpresa e causou comoção. Além da triste notícia, outros destaques fizeram parte da semana dos artista, como novos casais, uma separação, processos e um susto envolvendo uma apresentadora. Confira tudo o que rolou de 27 a 31 de maio:


Falha nossa - No programa Encontro, desta sexta-feira (31), a apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre sua participação na nova novela das nove, "A Dona do Pedaço", que foi ao ar nesta quinta (30). Na ocasião, uma situação chamou a atenção na internet. Confira!

Tá rolando? - Após surgir em um vídeo curtindo suas férias em Bali, na Indonésia, ao lado de Pedro Scooby, Anitta foi flagrada pelos fãs, no reflexo do óculos do surfista nesta sexta-feira (31).  

Acabou - O casamento de seis anos de Juliana Didone e Flávio Rossi chegou ao fim. A atriz anunciou a separação do artista plástico nesta sexta-feira (31), em entrevista à revista 'Crescer'. Os dois são pais de Liz, de um ano.

Repercussão - Na madrugada desta sexta-feira (31), um suposto vídeo está sendo compartilhado nas rede sociais, que os internautas afirmam que o rapaz nas imagens seria Saulo Poncio. Na reprodução, o homem sai de uma boate acompanhado de duas mulheres

Deu ruim - O apresentador Leo Dias ficará afastado do programa "Fofocalizando", do SBT, por tempo indeterminado. A decisão foi divulgada pelo próprio jornalista em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (30). 

Bafão - A cantora Solange Almeida se pronunciou sobre o processo que move na Justiça contra os ex-sócios da banda Aviões do Forró, entre eles o cantor Xand Avião. Na ação, segundo o colunista Leo Dias, do 'Uol', a artista pede R$ 5 milhões de indenização.

Revelações - A cantora Ludmilla lançou o seu primeiro DVD, 'Hello Mundo', na noite da quarta-feira (29), em São Paulo, e foi questionada sobre o status no momento. Sincera, a funkeira confessou que está solteira e ainda fez uma revelação.

Susto - Tatá Werneck respondeu a fãs no Twitter nesta quinta-feira (30), informando que não sabe se conseguirá manter a agenda profissional no "Lady night". A atriz relata que tem sentido muitos enjoos por conta da gravidez e respondeu a uma seguidora afirmando que precisou suspender a entrevista com Ivete Sangalo.

Processo - Caio Castro está envolvido em uma nova polêmica. De acordo com o colunista Léo Dias, o ator teria sorteado, em 2018, uma câmera 'GoPro Hero', em seu Instagram. No entanto, na hora de divulgar o resultado ele marcou uma outra pessoa como ganhadora e com isso, o verdadeiro sorteado nunca recebeu o presente. 

Olha ela
- A cantora Marília Mendonça está em um relacionamento sério. De acordo com o colunista Leo Dias, do Uol, a sertaneja engatou um romance com o cantor e compositor, Murilo Huff, responsável pelas músicas 'Bye Bye' e 'Bem Pior Que Eu', interpretadas pela artista. A informação foi confirmada pela assessoria de Marília.

Tragédia - O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião, na última segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela produção do músico ao iBahia. Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, no último fim de semana. De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. Famosos lamentaram a tragédia. O pai do cantor se pronunciou dias depois sobre o acidente, assim como a noiva dele. Safadão, amigo pessoal e sócio de Diniz, chegou a cancelar a agenda do fim de semana e postou diversos desabafos na internet. Veja mais detalhes sobre a precoce partida de Gabriel Diniz aqui!

Traição? - Neste domingo (26), Larissa Manoela participou do 'Jogo das 3 Pistas', no SBT. Durante a brincadeira, Silvio Santos colocou a atriz em uma saia justa ao perguntar sobre o ex-namorado, João Guilherme Ávila