Nem Te Conto

Traição? Documentário mostra beijo de Alexandre Nero e Maria Ribeiro

Ator estava casado quando trocou beijos com a atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O documentário 'Os 8 Magníficos' tem causado repercussão. O projeto, roteirizado e produzido por Domingos Oliveira, traz uma suposta traição do ator Alexandre Nero, segundo o 'Notícias da TV', do Uol. No vídeo, gravado em 2017, o artista troca beijos com a atriz Maria Ribeiro, mas ele já estava casado com Karen Brusttolin.


A proposta do projeto era reunir os artistas veteranos para leitura de poemas, textos e fizessem reflexões, sem personagens, enquanto eram filmados. Em um determinado momento, eles desistem do roteiro e passam a conversar sobre tudo. Segundo a publicação, Nero se diz desconfortável com a situação e decide ir embora, quando é abordado por Maria, que lhe pede um beijo.

Chocado com a proposta, o ator diz algo ao pé do ouvido da atriz e aceita o beijo, mais de uma vez. No fim do documentário, Nero envia uma mensagem de voz para Maria: "só para dizer que gravei três mensagens antes que foram jogadas no lixo, essa é a quarta. Saí daí muito angustiado com o que aconteceu. Para mim não rolou mesmo ou eu é que estou pirando. Nem o beijo eu aproveitei muito, estava tenso, não sei misturar as coisas. Maria, sua louca!".

A assessoria de imprensa do artista confirmou que ele estava casado na época das gravações, já a representante de Maria, que estava em processo de separação de Caio Blat, não respondeu à reportagem. Além dos dois, o documentário conta ainda com Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Fernanda Torres, Mateus Solano, Wagner Moura e Eduardo Moscovis.