Nem Te Conto

Traição: Influenciadora digital detalha supostos momentos íntimos com Nego do Borel

De acordo com Fábia Oliveira, Lisa Barcellos era amiga de Duda Reis, ex do cantor

Redação iBahia (redacao@portalibaia.com.br)
- Atualizada em

O fim do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (12). É que circula na web um suposto áudio da influenciadora Lisa Barcelos, que relata a uma amiga uma suposta traição do funkeiro, quando ele ainda era noivo da atriz. De acordo com Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia', os dois teriam se relacionado dentro da casa dele, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

De acordo com a jornalista, Lisa sempre foi amiga de Nego e chegou a conquistar a simpatia de Duda. No áudio enviado a uma amiga, a blogueira descreve momentos com o artista na cama onde ele dormia com a noiva.

Na época em que o áudio vazou pela primeira vez, Nego e Lisa negaram o romance e afirmara se tratar de uma trollagem. Porém, de acordo com Fábia Oliveira, Duda teria descoberto a traição por meio de um vizinho. Após a polêmica, os dois deixaram de se seguir no Instagram, mas, agora que Nego está solteiro, os dois voltaram a ser amigos nas redes sociais.



Duda Reis se pronunciou pelo assunto por meio do Instagram. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol".

Ao ser questionada sobre a sororidade com relação à Lisa,  atriz foi direta na resposta.  "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", afirmou.

Veja uma parte do suposto áudio abaixo:


 "Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. a. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que me queria muito. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'".