Nem Te Conto

Treta de ex-panicat: Carol Dias acusa Aricia de usar cartão alheio

Além disso, Aricia também já foi acusada pela ex-colega de trabalho de destratar funcionários

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Apesar do cargo de panicat ter chegado ao fim, algumas confusões da época permanecem vivas. Na última quarta-feira (15), Arícia Silva causou polêmica nas redes sociais após atacar uma internauta, alegando que ganhava mais que a seguidora apenas com o Instagram. Revoltada, a também ex-panicat Carol Dias revelou à Leo Dias que a ex-colega de trabalho utiliza o cartão de terceiros para fazer compras.

“Manda ela mostrar a carteira dela para a gente. E pergunta como ela faz para usar o cartão de crédito de terceiros comprando eletrodomésticos, antes de julgar qualquer profissão honesta e que ajuda o próximo. Todos temos nossas profissões. Um ajuda o outro, independentemente de quanto ganha. Isso é humilhar alguém. Agora, tirar foto de cartão de crédito de alguém e comprar eletrodomésticos, complica… E pior é depois a pessoa descobrir na fatura, que situação”,  disparou Carol.



Procurada por Leo Dias, Arícia não se pronunciou sobre as acusações. No dia 6 de Julho, Carol Dias alegou, por meio dos stories do Instagram, que Arícia destratava os funcionários do Pânico na Tv e fazia fofocas contra ela.