Nem Te Conto

Treta: Wesley Safadão rebate indiretas de Gusttavo Lima: 'não tenho nada a ver'

Na ocasião, o marido de Andressa Suíta destacou sofrer perseguição feita por outros sertanejos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Wesley Safadão decidiu se manifestar sobre a suposta polêmica com Gusttavo Lima. De acordo com o cantor, ele não tem nada a ver com a perseguição citada pelo marido de Andressa Suíta na última sexta (12), em vídeos no Instagram. 

Na ocasião, Gusttavo disse que: "Quando as pessoas virem um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região, podem ter certeza, totalmente, que é muita maldade, perseguição". 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Me tirem disso aí! Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso", destacou Safadão. 

De acordo com Wesley, "existem várias produtoras. A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar". Ele ainda revelou ter checado se poderia haver algum problema entre o seu escritório e o de Gusttavo, mas o empresário dele disse que não. "Temos até uma reunião marcada para fazer parceria", contou. 

Questionado por Leo Dias, Gusttavo Lima foi direto e destacou que a indireta não foi para Wesley Safadão. Segundo ele, foi um recado para todo o mercado sertanejo. "Acho que há espaço para todos. A concorrência é necessária. Creio que deve haver um respeito, do mesmo jeito que respeito e sempre respeitei o momento de sucesso de todos os artistas", disse.