Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tretas e reviravoltas: veja como foi a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 20 e 24 de Abril? confira resumo que separamos para você!

Redação iBahia • 25/04/2020 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mas uma semana chega ao fim sem que as celebridades tenham nos dado sequer um dia de descanso, até mesmo durante a quarentena. Nesses dias, rolou de tudo um pouco: Funkeira falando sobre desempenho de cantor na cama, influencer falando sobre "Ponto G " masculino e até mesmo mãe se metendo em relacionamento de filha. Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 20 e 24 de Abril? confira resumo que separamos para você!


Treta:Simone Reis, mãe da atriz Duda Reis, usou suas redes contar que foi bloqueada pela filha, após deixar comentários em uma foto em Nego do Borel anuncia que reatou com a jovem. "Sigo bloqueada", escreveu a médica dermatologista.

Boas notícias: A apresentadora Ana Maria Braga afirmou na manhã desta sexta-feira (24) que está curada do câncer. "Sumiu tudo", disse ela no programa 'Encontro' de Fátima Bernardes. Apresentadora recebeu a notícia após fazer exames na quinta (23), após a quarta sessão de quimioterapia.

Entre quatro paredes: Anitta voltou a dar detalhes do seu relacionamento amoroso com Maluma. Em entrevista para Maurício Meirelles nesta quinta-feira (23), a Poderosa fez revelações quentes sobre como era fazer sexo com o colombiano.

Ponto G: Lacração é com ela mesmo. Nesta quinta-feira (23), Geisy Arruda resolveu interagir mais uma vez com os seguidores do Instagram. Através da ferramenta 'faça uma pergunta', a influenciadora respondeu de tudo um pouco e até deu conselho sobre preferência sexual.

Visita Inusitada:
Mais uma vez Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, receberam uma visita "ilustre" na quarentena. Nesta quinta-feira (23), Daniel compartilhou um vídeo com os seguidores, em seu perfil no Instagram, o vídeo de uma cobra que apareceu próximo de sua casa.

Herança: A disputa pela herança milionária de Gugu Liberato tem causado problemas psicológicos nos filhos do apresentador e de Rose Miriam, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. As informações são do portal 'Notícias da TV'.

Não deixou barato: Rendeu o Paredão do 'BBB 20', que causou a eliminação de Mari. Bruna Marquezine entrou no time contra a baiana e pediu votos para que sua amiga, Manu Gavassi, continuasse no programa. No Twitter, alguns internautas não gostaram e criticaram a atriz.

Desabafo: Maisa Silva utilizou suas redes sociais neste domingo (19), para lamentar um episódio de racismo sofrido pelo pai, Celso Andrade.

Briga sem fim:
Na treta mais recente envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, sobrou até para a mãe do surfista, Dona Gracinda. Durante um bate-papo com os seguidores durante a madrugada desta segunda-feira (20), a atriz criticou a postura da ex-sogra, alegando que ela "não se importava com os netos". No momento, a loira também voltou a chamar o surfista de "pai virtual".

Acabou: Fim do namoro entre Anitta e Gabriel David. Segundo o colunista Leo Dias, do 'UOL', o término do namoro entre o ex-casal foi feito bem discreto, sem alardes e sem exposições nas redes sociais. De acordo com o jornalista, os dois fizeram um pacto de silêncio.



Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto