Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Triângulo 'invade' o Fuzuê de Verão e comenta sucesso de projeto

Além do projeto, eles falaram ainda de música, Carnaval e da participação no ensaio do Harmonia do Samba

Redação iBahia • 25/01/2017 às 12:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O 'Triângulo' invadiu a Casa do Sol nesta quarta-feira (24) durante a transmissão do Fuzuê de Verão. Na ocasião Saulo, Tomate e Levi Lima comentaram o sucesso do projeto que estreou na Concha Acústica do TCA em outubro. "É tanto carinho que a gente está recebendo do público...", disse o vocalista do Jammil. "Tomate que é responsável por tudo. Foi ele que deu o nome para o projeto, editou o vídeo, fez tudo. Ele é inquieto", comentou Saulo. Questionado por Osmar Marrom sobre se eles já ouviram do público que eles formam um 'triângulo amoroso', Tomate brincou: formamos mesmo! Se não rolar esse triângulo, não rola uma química, nem música".

O sucesso foi tão grande que eles foram chamados por Xanddy, do Harmonia do Samba, para participar da Melhor Segunda-feira do Mundo nesta semana. "É uma energia tão grande que a gente fica muito doido", brincou Saulo. "Eu adoro essa festa! Ele (Xanddy) sempre me carrega no colo, mas o que ele não sabe é que eu fico sem ar, sem conseguir cantar", revela.

Apesar do projeto juntos, cada um segue na sua rotina de shows pelo Brasil. "Minha carreira solo é no Jammil. Acho legal essa possibilidade do pensamento individual e quando a gente está junto vive a coletividade. Eles são criativos, são muitas ideias. Essa convivência está agregando muito", relatou Levi. "Tudo que é espontâneo é puro, vem de Deus", completou Tomate.



Para animar os fãs que comparecem ao bairro da Barra, sob sol quente, eles também fizeram muita música. Juntos eles cantaram 'Positivo' e 'Sublime', 'Protesto Olodum', 'O Ara ketu é bom demais', entre outros hits.

Uma das fãs sorteadas pela Bahia FM para acompanhar o programa questionou ao cantor Tomate sobre a possível realização do projeto 'Lado T'. "Estou pensando em fazer um evento em Salvador no mês que vem, antes do Carnaval, mas ainda não batemos o martelo. O 'Lado T' é um projeto de inverno, quem sabe ainda este ano. Não vou prometer, mas acho que a gente vai fazer", disse.

Outro ouvinte da rádio também questionou se o trio vai se apresentar junto no Carnaval. "Se a gente se encontrasse seria lindo, mas por conta da agenda não sei se vai dá", explicou Saulo.

A pedido dos fãs, Saulo, Levi e Tomate foram até a varanda para cantar alguns hits e contaram com a participação do pagodeiro Tony Salles. O quarteto cantou o sucesso 'Devagarinho' e até arriscou uma coreografia.

Carnaval


Quem quiser acompanhar os cantores, pode se programar! Saulo vai sair três dias na pipoca: sexta (Barra-Ondina), domingo e segunda (Campo Grande. No sábado vai para Recife e terça Brasília. Já Tomate comanda mais um ano o bloco Fissura no sábado, domingo em Votuporanga, São Paulo e segunda-feira na cidade de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto