Nem Te Conto

'Tudo o que conquistei era muito inacreditável pra mim', confessa Anitta

Cantora falou também sobre Grammy Internacional, 'The Voice México' e prometeu novos hits

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Anitta foi uma das atrações do Salvador Fest, que acontece no domingo (23), no Parque de Exposições. Antes de subir ao palco, a funkeira, muito simpática, conversou com a imprensa e não se esquivou de perguntas sobre a vida pessoal, como a separação e a biografia de Leo Dias, mas também se mostrou empolgada com as novidades da sua carreira.

Foto: Webert Belicio/Ag.News

A primeira delas foi a indicação para o Grammy Internacional, o qual concorre com as músicas 'Downtown', com J Balvin, e 'Sua Cara', com Pabllo Vittar e Major Lazer. "Fiquei muito feliz com a indicação. Nunca tinha sido indicada ao Grammy Internacional. Existe a parte brasileira - eu já tinha sido indicada e foi uma delícia também, é uma experiência maravilhosa -, mas foi a primeira vez que eu fui indicada. Fiquei muito feliz, foram duas músicas. Acho que agora eu preciso dar continuidade ao meu trabalho. Eu tô curtindo muito tudo o que conquistei e vem coisas novas, mas sem pressão porque as coisas que eu conquistei já eram muito inacreditáveis pra mim. Eu não vou ficar me cobrando mais assim porque são coisas que eu jamais imaginei que fosse conquistar", disse.

Ainda falando sobre o exterior, Anitta falou também sobre sua participação como jurada no 'The Voice México': "está sendo incrível. Nunca imaginei que fosse ser convidada para participar do 'The Voice' e ser convidada lá fora significa que o meu trabalho tá caminhando, tá dando certo e que eu tô dando os passos que têm dado certo. Eu tô muito feliz e tem sido uma experiência muito nova de aprender, até mesmo a cultura lá de fora também. Cada vez eu aprendo mais coisa e eles estão me recebendo como se eu fosse mexicana, maravilhosamente bem". 

Quanto aos novos singles, a artista confirmou que tem muita coisa por vir. "Não é um só. Tenho mais de uma música. Tem inglês, português, espanhol... Tem bastante coisa nova. Ainda não posso dizer, mas tá vindo muita coisa bacana e eu tô bem ansiosa", garantiu Anitta, deixando no ar sobre quando vai lançar o clipe de 'Veneno', um dos mais aguardados pelos seus fãs: "tem várias coisas juntas. Não posso falar muita coisa, mas acho que vocês vão gostar muito".