Nem Te Conto

'Tudo tem sua hora. Não tenho pressa', dispara Paolla sobre fase solteira

'Sou muito feliz com a minha idade e com as minhas conquistas', acrescenta a atriz.

Gilberto Júnior, da Agência O Globo

Paolla Oliveira é aquele tipo de atriz arrasa-quarteirão. Nos últimos anos, vem colecionando uma série de sucessos: a prostituta de luxo Danny Bond , da série "Felizes para sempre?"; a policial Jeiza, da novela "A força do querer";e agora a blogueira Vivi Guedes , um dos personagens mais comentados de "A dona do pedaço" .

Aos 37 anos, a paulistana também é uma potência digital. Só no Instagram são 19,8 milhões de seguidores, o que a torna uma das mais influentes da indústria do entretenimento nacional.

Foto: Reprodução | Instagram 

Bela em qualquer fase

"Acho um equívoco a gente se sentir mais bonita, mais interessante e poderosa em outra época que não o agora. Sou muito feliz com a minha idade e com as minhas conquistas. Acredito que só o tempo e as experiências trazem algumas coisas como autoconfiança e sabedoria. E as uso para estar cada vez mais em sintonia comigo mesma e com as minhas escolhas. Inclusive a de me proteger quando acho que devo."

Relacionamento

"O trabalho, de fato, consome muito. Acredito que primeiro preciso estar bem comigo mesma. Estar e dividir momentos com alguém é muito especial também. Tudo tem sua hora. Não tenho pressa. O encanto está em viver cada instante."