Nem Te Conto

Túlio Gadêlha lamenta ausência de Fátima Bernardes em aniversário: 'Faltou ela'

Advogado comemorou a chegada dos 30 anos em sua terra natal, Pernambuco

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A distância foi um empecilho entre Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha neste final de semana. O rapaz, que completou sua 30ª primeira no domingo, celebrou o aniversário em Pernambuco, sua terra natal, sem a presença da amada. Nas redes sociais, o advogado lamentou a ausência da apresentadora. "Hoje faltou ela... Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia mesmo, ensinei a 'pegar bigu'", legendou uma foto com a gíria pernambucana que quer dizer pegar carona.

Fátima não deixou de retribuir o carinho do namorado e comentou na postagem do rapaz. "Hoje faltou você. Melhor professor de pernambuquês", escreveu. A mensagem causou burburinho entre os fãs do casal. "Como é lindo ver esse sorrisão e volta na Fátima e que sempre seja assim. Que Deus abençoe mais e mais esse amor de você", comentou um internauta. "Ai gente, eu acho lindo esse casal. Felicidade gente, é o mais valioso!", escreveu outra. 

Na última semana o advogado, que assumiu o cargo de diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco, falou pela primeira vez sobre o relacionamento com a apresentadora do 'Encontro'. "A Fátima me apoia e me dá força sempre", declarou em entrevista ao 'Agora São Paulo'.