Nem Te Conto

Tirullipa posta dancinha com Luciano Hang, dono da Havan

Humorista foi bastante criticado por causa da postagem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última sexta-feira (7), o humorista Tirullipa e o empresário Luciano Hang, da Havan, postaram um vídeo em que aparecem dançando a música "Carpinteiro (Um conto de fadas)" com vestes verdes e amarelas. A frase “o Brasil que queremos depende de nós” estampa a camisa dos amigos.

Após a postagem, Tirullipa foi altamente criticado nas redes sociais e preferiu excluir a publicação. Já Luciano Hang manteve o vídeo em seu Instagram. Confira:

O empresário é um grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro e já protagonizou diversas polêmicas ao longo dos últimos anos. Normalmente Luciano aparece vestido com as roupas verdes e amarelas como homenagem ao bolsonarismo.

Nos comentários, Michele Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, comentou em tom de brincadeira: "Pai eterno, sincronia total. Só que não!". O apresentador Celso Portioli também escreveu: "Achei um pior que eu no ritmo".

Nos Instagrams de fofoca, Tirullipa foi bastante criticado pelo vídeo. "Topa tudo por dinheiro. alguém manda uma cesta básica pro Tirullipa", escreveu uma das internautas.