Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

TV Globo terá programação especial de fim de ano; confira

Programas temáticos, filmes, seriados, retrospectiva e o tradicional 'Show 'da Virada' estão entre os destaques

• 15/12/2015 às 10:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O final de mais um ano se aproxima e a TV Globo adianta para o público o que está por vir de programação especial. Programas temáticos, filmes, seriados, retrospectiva e o tradicional 'Show 'da Virada' estão entre os destaques. Confira:Dia 26/12 - O público vai rir com o Zorra Total' ao mostrar situações tradicionais desta época do ano, como os preparativos para a decoração natalina, um encontro de crianças com o Papai Noel e um amigo oculto com ar de investigação política. A atração ainda vai fazer uma surpresa a Tony Tornado, que completou 85 anos em 2015. Dia 27/12 - Celebrando um século de música, e 50 anos de carreira de ambos, Caetano Veloso e Gilberto Gil, se apresentam com o repertório da turnê que tem encantado o Brasil no Esqiuenta!. No programa, eles comemoram a amizade e recebem um presente: Jorge Ben.
Neste mesmo dia, o Domingão do Faustão entrega o Troféu Mario Lago a Susana Vieira. A homenagem à atriz relembra papéis marcantes de sua carreira na TV, com cenas de seus personagens e depoimentos de colegas de profissão. Dia 28/12 - A Tela Quente especial traz o inédito 'Depois da Terra', com Will Smith e seu filho Jaden numa aventura de ficção científica: uma história de amor entre pai e filho, vivida no futuro. Cypher e Raige se veem obrigados a fazer um pouso forçado na Terra, mil anos depois do planeta ter sido abandonado pela humanidade por conta de um cataclisma. Com o pai correndo risco de morte, o adolescente terá que se virar sozinho neste terreno desconhecido e perigoso para encontrar água, comida e o caminho de volta para casa. Dia 29/12 - Mister Brau se despede da primeira temporada do seriado com muita animação, festejando o próximo ano. No último episódio, Michele é convidada para uma carreira solo que exigirá dela uma intensa agenda de shows internacionais, inclusive no dia da virada. Brau arruma um jeito de celebrar em grande estilo o Ano Novo em sua própria casa.
30/12 - Os grandes fatos do ano serão relembrados na noite de 30 de dezembro, depois de A Regra do Jogo, na Retrospectiva 2015, com apresentação de Sergio Chapelin e Glória Maria. 31/12 - O tradicional 'Show da Virada', gravado pela primeira vez em Salvador, terá a apresentação de Fernanda Lima e cinco anfitriões: Ivete Sangalo, Capital Inicial, Luan Santana, Sorriso Maroto e Aviões do Forró, que recebem convidados especiais como o rapper Emicida, o pagodeiro Thiaguinho, a funkeira Ludmilla, os rockeiros da banda MALTA e os sertanejos Victor & Leo, entre outros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto