Nem Te Conto

Um mês após anunciar fim do noivado, Maraísa aparece de mãos dadas com o ex

Cantora postou um vídeo no Instagram em que aparece com Wendell

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pelo visto Maraísa deu uma chance ao amor. A cantora, que faz dupla com Maiara, compartilhou um vídeo em que aparece de mãos dadas com Wendell Vieira, de quem anunciou o fim do noivado há um mês.


"Acho que nunca terminaram. Só deram um tempo ao tempo para renovar suas energias", comentou um fã. "Lindos! Que Deus abençoe", elogiou outro.

Ao anunciar o término, Maraísa disse que a agenda prejudicou o relacionamento. “Quando a gente opta por ter essa vida, às vezes tem que parar e pensar qual é a prioridade. Continuo superamiga do meu ex, terminamos mais por questão da distância. Não houve uma briga, houve uma conversa e um consentimento. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha e infelizmente a gente não conseguiu conciliar isso tudo. É meio injusto eu colocar alguém na minha vida agora. Toda vez que eu tento, a corda arrebenta. É difícil para um homem que tem a vida toda estabelecida, como do meu ex-noivo, que é empresário do meio sertanejo, do Jorge e Mateus, que já viveu tudo o que eu vivo agora... Ele só quer as coisas normais. Eu ainda estou construindo a minha carreira. Na hora de pensar em construir uma família, a gente não pode empatar a vida do outro", explicou à revista 'Quem'.