Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Um mês após dar à luz, Nívea Stelmann apresenta filha caçula

Atriz posou com a família para capa da revista 'Caras' e falou sobre o nascimento da herdeira

• 22/04/2014 às 12:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um mês após dar à luz a Bruna, a atriz Nívea Stelmann posou para a revista 'Caras' pela primeira vez com a caçula, ao lado do marido Marcus Rocha e do primogênito Miguel. Em entrevista à publicação, a artista falou sobre a nova fase e confessou que a bebê faz a maior festa durante a noite.
"Agora começou a brincadeira de boneca e não vai parar nunca mais! Que delícia, é muito bom ter uma filhinha. Adoro ficar combinando as roupas com os lacinhos, é gostoso demais. Ela bomba nas mamadas e troca o dia pela noite", brincou a atriz. A família conta ainda com a presença de Joaquim, fruto de uma antiga relação de Marcus. "Estou em êxtase. Além de viver a plenitude aqui em casa, a vida profissional está equilibrada. Agora tenho a paz que nunca tive em todos os sentidos", comemorou Nívea.
A atriz contou ainda que não deixou de dar atenção ao Miguel mesmo após o nascimento da caçula: "Organização e tranquilidade é tudo! Continuo fazendo os deveres de casa com o Mig, por exemplo, enquanto meu bebê dorme. Só não tenho como dirigir e levá-lo para a escola porque estou recém-operada. Mas com certeza o farei. É um dos nossos momentos".
Também não faltaram elogios e declarações para o marido, com quem ela está desde setembro de 2012: "Encontrei a tampa da minha panela, sabe? Marcus é o meu porto seguro. Não penso em ter outro homem. Nos conhecemos em uma fase em que os dois estavam dispostos a ter um amor maduro, tranquilo. Um focado no outro. E ele ainda me namora bastante. Nada atrapalha a gente".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto