Nem Te Conto

Um mês após vencer o 'BBB 18', Gleici celebra 5 milhões de seguidores e cita preconceito

De volta ao Rio, a acriana fez um post nas redes sociais para comemorar

Agência O Globo
- Atualizada em


Gleici Damasceno chegou a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram neste sábado, dia em que completa um mês da vitória dela no "BBB 18". De volta ao Rio, a acriana fez um post nas redes sociais para comemorar.

"Hoje estou comemorando 5 milhões de seguidores no Instagram e 1 mês que ganhei o BBB. Nunca imaginei, nem nos meus maiores sonhos, viver tudo isso. Ter pessoas que se inspiram em mim é algo que eu valoro muito, é emocionante receber cada abraço apertado, olhares com tanta expressão de carinho e respeito, pessoas emocionadas por me serem como referência, e isso não tem milhão que pague", escreveu a campeã.

A estudante de Psicologia aproveitou a deixa para fazer um desabafo, afirmando que sofreu preconceito por não ter "um padrão físico imposto pela sociedade":


"Eu sei que no começo, aqui fora, não foi fácil pra quem, desde o início acreditou, pois tiveram que lutar também contra uma sociedade racista, classista, que não me aceitou de início por eu não ser o padrão físico imposto por muitos... E sabe? Eu nunca vou fazer questão de ser". "Graças a Deus, eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer", continuou ela, referindo-se aos fãs.

"Obrigada por cuidarem da minha família enquanto eu estava lá dentro, obrigada pela torcida e empenho! “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela” (Angela Davis)", finalizou.