Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Uma confusão de emoções", diz Dira Paes sobre volta ao trabalho

Atriz está no elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, 'Velho Chico'

• 04/03/2016 às 13:16 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Dira Paes está nos preparativos para voltar às telinhas da Rede Globo na próxima novela das 21h, 'Velho Chico'. A artista ficou afastada dos holofotes por quatro meses, por conta do nascimento do seu segundo filho, o pequeno Martin. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo, ela falou sobre a emoção de voltar ao trabalho e a dor de deixar o herdeiro em casa.
"É uma confusão de emoções. Fiquei muito feliz com o convite do Luiz, mas fico triste quando saio de casa e deixo meu bebê no colo de outra pessoa", contou a atriz. Na trama, Dira vai ver a personagem Beatriz, uma professora idealista da escola de Grotas que ficará dividida entre dois amores: Bento, personagem de Irandhir Santos, e Martin, vivido por Lee Taylor.
Foto: Ag.News
"A Beatriz é uma mulher de família com a vida voltada para esta profissão. Ela defenderá os direitos dessas crianças, mas sempre com afeto, com a serenidade de quem faz justiça - adianta a atriz, que, curiosamente, teve muito contato com professoras de diversas cidades do país por causa de seu trabalho no Criança Esperança. Ainda estamos começando a criar este mundo novo dos personagens, mas acho que ela terá romances de temperaturas diferentes com cada um dos rapazes. Eles são de fazendas rivais e Beatriz não é de fazenda nenhuma. Ela é muito esclarecida nas suas convicções, tem firmeza e doçura. Beatriz é o próprio amor", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto