Nem Te Conto

'Uma experiência maravilhosa', diz Giovanna Antonelli sobre personagem baiana

Atriz ainda falou que não tem previsão de quando vai voltar às novelas

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Giovanna Antonelli se despede da personagem Luzia e da novela 'Segundo Sol' nesta sexta-feira (09), quando vai ao ar o último capítulo. A global e parte do elenco esteve em Salvado para registrar os momentos finais da trama. Em entrevista ao iBahia, Gio, como é carinhosamente conhecida, falou sobre a experiência de dar vida à uma baiana.


"Foi maravilhoso, foi uma super experiência e (esse final) não podia ser em outro lugar, a não ser a Bahia", disse ela, revelando não ter problemas em se despedir dos papéis: "nunca levo nada de personagem para casa. Meus personagens ficam lá no lugar deles. Mas (Luzia) foi maravilhosa".

Já da Bahia, a artista deixou claro que vai voltar com a mala cheia. "Vou levar muito axé. A gente aprendeu muitas coisas, muitas comidas, muitas coisas da cultura, muitas coisas do dia a dia do baiano, muitas gírias, palavras novas... Então são coisas que a gente não vai esquecer nunca mais", garantiu.

Quanto aos planos para 2019, ela afirmou que ainda não tem previsão de voltar às novelas: "por enquanto, não vou fazer nenhuma, mas não vou descansar porque minha vida não é só isso aqui. Tem outras coisas e não podem parar. Tem muitos lançamentos em 2019, mas eu pretendo viajar e curtir muito também a minha vida. Essa é a minha premissa básica".