Nem Te Conto

Uma loira e outra morena: conheça as novas 'parças' de Neymar

Beldades foram vistas na festa de Halloween do atacante na última terça-feira em Paris

Agência O Globo

Neymar não é o Jacaré do É o tchan!, mas dançou na companhia das duas beldades durante as comemorações de Halloween em Paris.

(Reprodução: Instagram)
A israelense Bar Zomer e a brasileira Carol Marchezi são as mais novas amigas do jogador e já criam zunzunzum nas redes sociais.

Bar tem 23 anos, é modelo e ex-partcipante do reality show “Survivor” em seu país. A bela está em Paris a trabalho e conheceu Neymar na festa que rolou na badalada e exclusiva Queen, boate de chiques e famosos na capital francesa. Ele ainda tirou onda com Bar, que estava sem fantasia. Ela retribuiu postando uma foto dos dois em que diz que a fantasia de Neymar foi sua favorita. Hum... O craque passou a seguir Bar na manhã seguinte da festa.

Já Carol foi mais discreta. A estudante de 22 anos cursa psicologia, mas também é modelo e atriz. Fez até uma pequena participação em “Malhação”. Amiga de amigos do jogador, estava na casa dele, quando foi clicada com uma fantasia improvisada. Neymar passou a segui-la quando voltou a seguir a ex-panicat Carol Béli, que teria sido pivô de uma briga entre ele e Bruna Marquezine quando namoravam. Marchezi já foi apontada como affair do ex-BBB Yuri Fernandes. Ambas as moças continuam na França.

(Reprodução: Instagram)