Nem Te Conto

'Uma pessoa dessas quer espalhar ódio', dispara Jonas sobre Rafa Kalimann

Modelo saiu em defesa de Mari Gonzales, em meio a rumores de que ela teria excluído Rafa durante uma viagem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O clima está pegando fogo dentro e fora do BBB 20. Na manhã desta sexta-feira (14), Jonas Sulzbach desmentiu Rafa Kalimann, que acusou Mari González de excluí-la durante uma viagem. O modelo fez o desabafo através de seus stories do Instagram.

Foto: reprodução
Primeiramente, ele mostrou o vídeo em que Rafa falou, dentro do reality, que era excluída durante a viagem. Em seguida, ele exibiu um série de vídeos  em que ela e Mari aparecem juntas, dançando.

"Em momento algum ela excluiu a Rafa ou qualquer outra pessoa, porque não é do perfil dela. Inclusive a Mari foi perguntar, porque a Rafa se excluía. Ficava o dia inteiro trancada no quarto, só saía para fazer foto. Subia para o quarto, dormia, trocava de look, voltava, fazia foto. Não fazia questão de ficar com a gente na piscina, interagindo, com a galera muito legal que estava na casa", disse o modelo.



O rapaz ainda afirmou que essa história afetava Mari. "Uma pessoa que mente, capaz de manipular uma notícia... uma pessoa dessas, o que menos quer espalhar é luz. Quer espalhar raiva, ódio... não faz sentido inventar uma coisa dessas para se passar de coitadinha. Não aqui", desabafou.