Nem Te Conto

União de Yasmin e Medina gera crise com pais do surfista e todos param de se seguir

De acordo com informações do jornal 'EXTRA', os pais do surfistas temem pela carreira do filho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A família de Gabriel Medina não engoliu bem o casamento entre o surfista e Yasmin Brunet. De acordo com informações do jornal 'EXTRA', os pais do surfistas temem pela carreira do filho. 

Gabriel e Yasmin não seguem mais Charles Medina e Simone Medina, respectivamente padrasto do atleta, a quem ele sempre chamou de pai, e sua mãe. Os dois também deixaram de participar das redes da modelo e do filho.

"Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphão, que a mãe dele.nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu", disse a fonte. 

Ainda segundo o jornal 'EXTRA', os pais de Medina estão preocupados com o futuro do filho do surf.  "Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados", opinou um amigo do casal. Aos 27 anos, Gabriel Medina, um dos maiores surfistas do mundo.

Em uma breve pesquisa rápida no Google, a maioria das notícias relacionadas ao surfista é sobre o casal e não sobre sua profissão. "O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento", finalizou a fonte ouvida pelo jornal.