Nem Te Conto

UTI, cesárea antecipada e mais: Pela primeira vez, Ju Paiva detalha dificuldades no parto

Esposa de Dam Fernandes passou alguns dias na UTI, sem ter contato com o filho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A bailarina Ju Paiva decidiu falar pela primeira vez sobre as dificuldades enfrentadas durante o parto de Fael Paiva Fernandes, primeiro filho dela com o dançarino Dam Fernandes.  Por meio de um video publicado no Instagram dela na última quarta-feira (21), a também também influenciadora digital relatou que, além de realizar uma cesárea de emergência, precisou passar os primeiros dias na UTI, sem contato com o bebê.

Foto: divulgação
“Precisei receber uma dose de ataque de emergência de uma medicação que precisa de observação 24 horas. E então eu fui para a UTI e marcaram a cesárea para as 4 horas da manhã. Foi uma cesárea que eu chamo de humana, porque eu vi amor em cada momentinho dela. Não tem como eu falar que foi ruim, porque eu vi meu filho pela primeira vez. É uma sensação que eu nunca mais vou esquecer”, contou emocionada.



O relato faz parte de um novo quadro da artista, chamado de 'Maternidade Real', que será divulgado todas as quartas no perfil do Instagram dela. Serão lançadas mais duas partes sobre o nascimento de Fael.

Assista ao vídeo abaixo: