Nem Te Conto

Val Marchiori e Luciana Gimenez se esbarram em restaurante após treta

Confusão começou quando Val Marchiori alegou que Gimenez "foi grossa" com ela durante o carnaval

Agência, O Globo

Um climão tomou conta do badalado restaurante Gero, em São Paulo, na noite da última sexta-feira. A socialite Val Marchiori jantava lá com amigas quando, de repente, chega Luciana Gimenez. Para quem não lembra, as duas tiveram uma treta no carnaval por Val ser amiga de Simone Abdelnour, atual mulher do empresário Marcelo de Carvalho, ex-marido de Gimenez, e trocaram farpas na mídia.

A apresentadora do "Superpop" ainda fez questão de sentar numa mesa na frente da de Val, que logo tratou de ir embora antes que rolasse confusão.

Em entrevista ao EXTRA, em março, Val disse que Gimenez "foi grossa" com ela num camarote da Sapucaí durante o carnaval "só porque a socialite é amiga de Simone Abdelnour".

Foto: Reprodução

"Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou!", contou a dona do bordão "Helloooo", que também apresenta um programa na Rede TV!, o "Tricotando".

"Não estou nem aí para ela', completou Val, que na ocasião confirmou que após o ocorrido chamou Gimenez de "Girafa". "E verdade que a chamei de girafa mesmo".

Luciana não deixou barato e durante uma entrevista ao programa "Fofocalizando", disse, ao ser questionada sobre sua desafeta, que só falava "com gente do nível" dela. Bafão!