Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Val Marchiori processa emissora de TV e apresentadores; entenda

De acordo com a socialite, ela ainda estaria magoada com a carta de seu ex-marido enviado ao noticiário vespertino

Redação iBahia • 05/08/2019 às 10:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste domingo (04), Val Marchiori participou do programa 'Hora do Faro' (TV Record) e, durante a atração, afirmou que ntrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do 'Fofocalizando'. Segundo a socialite, ela ainda estaria magoada com a carta de seu ex-marido enviado ao noticiário vespertino.
Foto: Reprodução | Instagram
"Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim", disse Val Marchiori.
"Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", completou.
Tudo começou quando o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Val Marchiori , enviou uma carta ao 'Fofocalizando' dizendo que ela era uma "prostituta de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". Na época, o elenco do programa, debocharam dela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto