Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vale a pena ver de novo: veja atrações que torcemos para voltar

Listamos grupos e programas que poderiam entrar na 'moda' e anunciar um retorno

Redação iBahia • 07/05/2019 às 13:13 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bastou as meninas do grupo Rouge se reunirem para um retorno que deu o que falar - e movimentou milhares de pessoas por todo o país -, que agora outras estrelas passaram a fazer o mesmo. Sandy e Junior anunciaram uma turnê comemorativa dos 30 anos de carreira e vão passear por diversas cidades com um show histórico.
Após 20 anos, o pai dos dois, Xororó, se juntou a Chitãozinho, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e anunciou o retorno do projeto 'Amigos', que também vai circular pelo Brasil em turnê. O grupo Los Hermanos, longe há quatro anos, não fez diferente e entrou na lista das estrelas que voltaram aos palcos, para alegria dos fãs de plantão.
Neste último fim de semana, fomos surpreendidos também com um retorno inesperado: Tiago Iorc. Tudo bem que ele não tinha tanto tempo longe - cerca de um ano -, mas foi o bastante para causar alvoroço na internet. O cantor, que se afastou completamente das redes sociais e teve um ano sabático, lançou um álbum com canções inéditas, além de clipes. Os 13 hits foram tão bem aceitos que todos foram parar na lista dos 50 mais ouvidos no Spotify. Mesmo não tendo anunciado uma turnê com o novo projeto, Iorc fez mais burburinho que o álbum 'Kisses', de Anitta, segundo dizem as más línguas.
Pois bem, pegando o gancho desses 'come backs' bombados, listamos 23 atrações que gostaríamos de ver novamente, seja na TV ou nos palcos. Confira:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto