Nem Te Conto

Valesca Popozuda revela que já foi agredida por companheiro: 'tinha que ser submissa'

A funkeira explicou que viveu um relacionamento abusivo por dois anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Valesca Popozuda "soltou o verbo". Na noite dessa terça-feira (1°), durante o lançamento do canal Cleo On Demand, a cantora afirmou que já foi agredida pelo companheiro. Ela explicou que viveu um relacionamento abusivo por dois anos e que até hoje convive com as consequências disso em sua vida.

Foto: reprodução / Instagram
"Por um tempo a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa. As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé", confessou Valesca em entrevista ao 'O Dia'.

A funkeira disse que se considera uma outra mulher após essa fase da sua vida. "Eu gosto de chegar em casa e ter alguém para conversar e dormir de conchinha. Mas nesse momento não estou buscando isso e estou focada no meu trabalho", revelou ao 'O Dia'.
Foto: reprodução / Instagram
Valesca Popozuda está solteira há quase um ano e vai fazer parte da série ‘Onde Está Mariana?’, no canal da Cleo On Demand, no IG TV.