Nem Te Conto

Valesca Popozuda termina namoro e ex deleta fotos da cantora

Eles estavam juntos desde outubro do ano passado

Agência O Globo
- Atualizada em

Valesca Popozuda está, como diz a própria música dela: solteira de novo! A cantora, de 39 anos, acaba de terminar o romance com Patrick Silva, de 24, a quem ela chamava de "amizade colorida" e não de namorado. A informação foi confirmada ao EXTRA por uma fonte próxima ao ex-casal. Eles estavam juntos desde outubro do ano passado e chegaram a postar várias declarações de amor e até registro em um motel do Rio.


Empresário do ramo do funk e melhor amigo do filho de Valesca, Patrick já tratou de deletar as fotos que tinha com a cantora do seu Instagram. O último registro dos dois juntos foi no feriado de São Jorge, em 23 de abril, quando eles foram juntos à igreja dedicada ao Santo Guerreiro no bairro de Quintino Bocaiuva, na Zona Norte do Rio. Patrick, inclusive, usava uma camisa com o santo estampado e postou a foto ao lado da amada.

No fim de fevereiro, o relacionamento de Valesca com Patrick veio a público. Por causa da diferença de idade - ela é 15 anos mais velha -, a cantora foi vítima de ataques na web, mas rebateu as críticas nas redes sociais. "Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre. Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo", escreveu ela na ocasião.