Nem Te Conto

Valesca se compara a Mona Lisa e diz que levaria 'pintada' de Da Vinci

Os seguidores entraram na brincadeira

Agência O Globo

Valesca Popozuda está com a autoestima em alta. A cantora utilizou suas redes sociais para postar um novo registro, em que aparece com o semblante sério, sob madeixas loiras, além de um ornamento dourado no pescoço. Com o bom humor, a intérprete de "beijinho no ombro" fez uma brincadeira se comparando com a Mona Lisa, retratada no famoso quadro de Leonardo Da Vinci.

"Estou tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo (Da Vinci) me visse, até me dava uma pintada eu acho", escreveu a artista em sua conta no Twitter. A obra a qual Valesca faz referência é um dos quadros mais famosos do mundo e está exposto em uma galeria do Museu do Louvre, na França.

Foto: reprodução
Os seguidores entraram na brincadeira e até perguntaram "onde está o Jornal Extra para ver isso". O jornal viu. E também publicou. Outro fã da cantora acrescentou que a brincadeira de Valesca "dá música".

A mesma imagem foi postada no Instagram da cantora. Por lá, ela escreveu uma legenda mais reflexiva, se comparado à brincadeira postada no microblog.

"Que eu nunca perca a minha ousadia de ser feliz", escreveu ela.