Nem Te Conto

'Vamos para casa, filho?', diz Fábio JR sobre Fiuk no BBB21

Cantor e Cleo se reuniram para divulgar o lançamento da nova música de Fiuk, e acabaram falando sobre a participação do jovem no reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Cleo e Fábio Jr se reuniram em uma coletiva virtual para divulgar a nova música de Fiuk, 'Amor da Minha Vida' nesta quarta-feira (24). No entanto, os dois acabaram falando também sobre outros assuntos, como a influência da música na vida do jovem, e também da participação dele no Big Brother Brasil 21. Ao serem questionados sobre o que falariam com o ator caso tivessem um minuto com ele no confessionário, os dois foram bem diretos na resposta.

Inicialmente, Cleo comentou que apoiou a decisão do irmão porque sabia que ele queria participar do reality, mas que tinha medo das críticas e julgamentos, como qualquer outro parente. "Vamos para casa, filho?", brincou Fábio, que complementou, afirmando que os dois filhos foram na casa dele contar a novidade. "Seja você mesmo, você é um cara de índole, caráter, continue sendo você", relatou.



Já Cleo citou o TDAH, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, que Fiuk é portador."Já eu diria para ele ficar até a final. "Continue a desconfiar dessa sua intuição, que faz com que você tenha a sensação de que é perseguido", disparou.

A canção é a primeira de uma série de lançamentos programados para este ano de 2021.  faixa tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. Durante a coletiva, Cleo também falou sobre a possibilidade de realizar uma turnê ao lado do pai e do irmão. "Podem super esperar uma música. A gente sempre fala disso. Amo a ideia", declarou.