Nem Te Conto

Vanessa Giácomo se hospeda em cinco estrelas para lua de mel em Dubai um ano após se casar

Viagem demorou para acontecer porque Vanessa Giácomo deu à luz Maria, menos de um mês após o casamento

Agência O Globo
Apenas um ano e quatro meses depois do casamento com Giuseppe Dioguardi é que Vanessa Giácomo conseguiu embarcar para sua viagem de lua de mel. O casal, que oficializou a união em dezembro de 2014, chegou na Itália há quase dez dias e, após passar uns dias no país de origem da família do empresário, eles chegaram a Dubai. E estão curtindo a cidade com estilo, num hotel cinco estrelas.

O local escolhido pelo casal tem dois quilômetros de praia privativa e seu nome siginfica "O palácio", já que foi projetado no estilo da residência de verão de um sheik, com arquitetura real tradicional. O resort oferece 44 restaurantes, bares e cafés, spa, quartos com vista para o Golfo Pérsico, closet privativo, um chuveiro com efeito de chuva e móveis de época. Na noite desta terça-feira, o casal encontrou um grupo de amigos e todos foram jantar no chiquérrimo restaurante japonês Zuma, que tem unidades em Londres, Miami, Nova York, Las Vegas, Roma e Bangkok.
A lua de mel demorou para acontecer porque Vanessa Giácomo deu à luz Maria, a filha do casal, menos de um mês após o casamento e, pouco tempo depois, iniciou as gravações da novela “A regra do jogo”. Durante os dias na Itália, o casal aproveitou os passeios em clima de romance e passaram por pontos turísticos em Milão e Turin, onde Vanessa esqueceu a dieta e comeu uma legítima pizza no Restaurante Gramci, um dos mais conhecidos da cidade.
Maria não acompanhou os pais na viagem romântica. Raul e Moisés, frutos do relacionamento da atriz com Daniel de Oliveira, também ficaram no Brasil. E falando no ex-marido, foi Vanessa quem deu de presente para ele e a atual, Sophie Charlotte, com quem Daniel se casou em dezembro. O casal ganhou uma reserva de cinco dias para os recém-casados na suíte presidencial de um hotel cinco estrelas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, cuja diária custa R$ 1.460.