Nem Te Conto

Vanusa recebe alta hospitalar e retornará para casa de repouso

Cantora ficou cerca de um mês internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Após cerca de um mês internada, Vanusa recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (9). De acordo com um comunicado enviado pela assessoria da cantora, ela retornará para a casa de repouso em Santos (SP), onde morou por dois anos. A decisão foi tomada pelo filho dela, Rafael Vanucci.

Rafael declarou que optou por colocar a mãe novamente na casa de repouso porque ela sempre foi bem cuidada no local. No comunicado, o filho da artista também agradeceu ao atendimento dos médicos do hospital onde a mãe esteve internada, o Complexo Hospitalar dos Estivadores (SP), e ao apoio de familiares, fãs e amigos.



“Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer à Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre. Espero o nosso próximo encontro ser só com excelente notícia", concluiu.

Vanusa foi internada no dia 7 de setembro para tratar de um quadro de pneumonia. No dia 12 do mesmo mês, foi transferida para a UTI a fim de cuidar também de uma pneumonia. Ela sofre de Alzheimer e já travou lutas contra a dependência química.