Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vaza na rede vídeo de cantor gospel com vodka

Vídeo causou repercussão e cantor pediu desculpas

Redação iBahia • 07/09/2017 às 16:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor evangélico Jotta A, de 19 anos, divulgou uma carta aberta pedindo desculpas por um vídeo vazado que mostra o momento em que ele aparenta estar embriagado e segura uma garrafa de vodka dentro de um carro.
No vídeo que circula nas redes sociais, Jota está sentado no banco traseiro com uma garrada de vodka em uma das mãos. Durante o trajeto, o jovem, que aparenta estar embriagado, canta músicas evangélicas e consome a bebida alcoólica.
"Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras. E mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança, nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz", diz em um post na rede social.
Confira a carta na íntegra:
"Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia” (32:3). Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente "vazou" ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado . Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas , falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja , eu não venho justificar os meus erros . Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento .
Como todos sabem lancei a pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum , mas não foi o bastante para os que me acusam , então prefiro expor a minha verdade , do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado . Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias) , fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa e talvez você deve está se perguntando , ele fazia eventos mesmo assim ? Sim. E Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz.
Talvez você está se perguntando o porque que estou fazendo isso ? Bem , é que agora estou livre do meu passado , não temo mais ele e mesmo sabendo que por causa deste post, muitas pessoas vão procurar vídeos vazados ou coisas deste tipo para repagina-los, o meu futuro não será mais atrelado a ele . Já faz um tempo que eu voltei pra Cristo , e estou tão indignado quanto a você de tudo o que fiz . Deus me deu uma nova chance".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto