Nem Te Conto

Vaza suposto áudio de Anitta e fãs suspeitam que cantora se refere a Pabllo Vittar; ouça

Fãs especulam que a gravação de voz se refere ao clipe 'Na Sua Cara' que as cantoras gravaram juntas em Marrocos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite deste sábado (1), foi divulgado um suposto áudio onde a cantora Anitta se refere a Pabllo Vittar após ser chamada de 'pão dura'. Em nenhum momento a morena cita o nome da drag queen, mas os internautas apontam que a artista está se referindo claramente a Pabllo. 

Foto: Reprodução
No áudio, os fãs especulam que a gravação de voz se refere ao clipe 'Na Sua Cara' que as cantoras gravaram juntas em Marrocos, onde Anitta pagou a produção do vídeo sozinha e Pabllo não ajudou em nada.  

“Óbvio. Por que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito. Agora o clipe caro pra cacete, R$70 mil dólares. R$70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel. Passei muito perrengue na minha vida”, disse Anitta no áudio.

Segundo o colunista Leo Dias, Jojo Todynho estava ao lado de Gominho e ele passou o seu celular para Jojo ver algumas fotos. Segundos depois, começaram a surgir notificações no WhatsApp onde Preta Gil, Gominho e Pabllo falavam de Anitta. Jojo não pensou duas vezes e contou o que viu para a amiga.