Nem Te Conto

Veja detalhes da decoração do casamento de Cauã e Mariana Goldfarb

Casal oficializou a união na noite do sábado (13)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Depois de idas e vindas, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb deram o sim diante da família e amigos. Os dois casaram em uma cerimônia muito íntima, que aconteceu na noite do sábado (13), na pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais.



Poucos detalhes da festa foram divulgados nas redes sociais. O bolo e os docinhos foram feitos pela confeiteira Isabela Franco, que dividiu um pouco com seus seguidores no Instagram. Ela ainda exibiu parte da decoração e ambientação da cerimônia.


A decoração do cenário externo, onde o casal disse o sim, ficou por conta de Silvana Feluti. Também em suas redes sociais, a profissional deu detalhes da celebração: "um cortejo em meio aos gigantes... majestosas montanhas que compõem a Serra de Ibitipoca e enormes esculturas que fazem tudo parecer minúsculo. Nesse cenário maravilhoso montamos a estrutura que serviria de palco para a celebração do casamento de um casal apaixonado e seu pequeno grupo de convidados. A decoração deveria estar em total harmonia com toda a beleza do local. Arco com flores e um cortejo de jardineiras foram os elementos decorativos escolhidos".