Nem Te Conto

Veja detalhes do casamento de Whindersson e Luísa Sonza

Humorista e cantora se casam na tarde desta quarta (28), em Alagoas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza acontece na tarde desta quarta-feira (28), na capela Ecumênica, na Praia de Marceneiro, em Alagoas. Nas redes sociais, circulam fotos e vídeos do local com a decoração pronta para receber os noivos e seus convidados, com direito a muitas floras dentro e fora da igreja.


Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a cerimônia será evangélica, religião do noivo, e vai contar com 300 convidados. Entre eles estão famosos como Bruna Marquezine, Neymar, Anitta, Tatá Werneck, Tirulipa e Bruno de Luca. Anitta estará fora do país na data e não vai poder prestigiar o momento. Neymar não confirmou presença. Já Bruna e Tatá dependem do roteiro de gravação de 'Deus Salve o Rei'.


Os noivos escolheram como padrinhos Simone e Simaria, além de Kauan, da dupla com Matheus. Já MC Kekel e Jefferson Morais vão ser os responsáveis por cantar na ocasião. A pista de dança, por sinal, vai ser montada em cima da areia. 


O vestido da noiva, um dos mais aguardados, está sendo feito pela estilista Lethicia Bronstein e custa mais de R$ 50 mil. Após o casamento, os noivos vão curtir a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Ainda segundo o jornalista, o bufê, de comida chique nordestina, é assinado pelo renomado chef alagoano Wanderson Medeiros, do restaurante Picuí.