Nem Te Conto

Veja os preparativos de natal de Bruna Marquezine, Tatá Werneck e outros famosos

Tatá Werneck reuniu os amigos em sua casa, no Itanhangá

Agência O Globo

Tatá Werneck reuniu os amigos em sua casa, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, para uma festa pré natalina que recebeu até o apelido de "Natátal", trocadilho com o nome da apresentadora. A comediante animou os convidados cantando "Então é Natal" e "Um Novo Tempo", tradicional canção da vinheta de final de ano da TV Globo. A comemoração reuniu o namorado de Tatá, o ator Rafael Vitti, Fernanda Nobre, Bruna Marquezine, Nathalia Dill, Marina Moschen, Ingrid Guimarães, Luis Lobianco, Tainá Müller e outros convidados.

Foto: reprodução

Fernanda Nobre deu um presente de Natal aos fãs ao compartilhar fotos da festa com as amigas Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Nathalia Dill e Marina Moschen. Na legenda, ela escreveu "Tatá Werneck, uma verdadeira Mamãe Noel". Nas imagens, o quinteto aparece reunido sentado no chão posando para o clique e também rodeando Tatá.

Fernanda também mostrou Tatá Werneck sentada no colo do namorado Rafael Vitti durante a festa, que contou troca de presentes durante o amigo oculto. O encontro recebeu até o apelido "Natatál", um trocadilho com o nome da apresentadora do "Lady Night".



Tainá Müller também esteve presente na comemoração e mostrou Tatá Werneck entregando o presente de amigo oculto enquanto canta a música "Um Novo Tempo", tradicional canção da vinheta de final de ano da TV Globo. O grupo também se divertiu brincando de mímica e Tatá animou os amigos cantando "Então é Natal", música de Simone.

Apesar da animação da festa, a noite não acabou bem para Marina Moschen. A atriz chegou em casal por volta das 3h da madrugada e percebeu que tinha esquecido a chave de casa e precisou chamar um chaveiro para resolver o problema.