Nem Te Conto

'Vejo nela a mãe dos meus filhos', diz Renato Góes sobre Thaila Ayala

Ator foi só love ao falar sobre relacionamento com atriz em entrevista

Kátia Gonçalves, da Agência O Globo
- Atualizada em

Em 2017, Renato Góes assumia o namoro com Thaila Ayala durante o Prêmio GQ Brasil Men Of The Year. Esse ano, durante o mesmo evento, que ocorreu nesta terça-feira, ele contou dos planos de construir uma família com a atriz e elogiou a amada.

"Se sentir realizado é algo muito grande, acho que só vou me sentir assim quando eu tiver minha família,meu filho estiver no colégio estudando. Pretendo construir família com a Thaila, encontrei nela uma mulher gigante e forte. Vejo muito nela a minha mulher, mãe dos meus filhos. A gente tem muitos planos bonitos juntos. Mas esse não é o único sentido da família, porém, é uma realização. Nós vamos ter os nossos filhos e eles vão estar em um caminho bonito", se declarou o ator que completará 32 anos em dezembro.


Além dos planos com Thaila, Góes também sonha com um país mais justo: "Também vou me sentir realizado quando o Brasil estiver indo, mesmo que devagar, mas sem roubalheira no caminho que merece. Espero que as pessoas tenham o espaço, a vez e a voz que merecem. Além disso, quero que todos tenham liberdade dos corpos, das mentes e do ir e vir. Quando isso acontecer, aí sim vou me sentir realizado. Como ator ainda almejo muita coisa, não é só conquista financeira mas o tipo de personagens e coisas que ainda quero viver na minha vida".

Renato Góes se dedicou ao cinema esse ano, ele deu vida a Marcelo D2 em "Legalize Já – Amizade Nunca Morre" e lançará três filmes em 2019 que já estão gravados. Além disso, no ano que vem o ator volta à televisão na próxima novela das 18h, "Órfãos da terra".


"A trama trata de refugiados sírios e a situação no Líbano, principalmente, como é o recebimento dessas pessoas no Brasil, além de uma história de amor. É um tema que dá vontade de contar e falar porque tem um cunho social e as pessoas têm que saber como é importante abrirem os braços para receberem esses refugiados que chegam de uma situação que só lendo um livro ou ouvindo da boca deles para entender um pouco o que é ser refugiado".

O ator contou detalhes do seu personagem, que virá ao Brasil a mando de um sheik para buscar uma das noivas fugitivas: "Eu não serei um refugiado, vou me apaixonar por uma. Serei o braço direito de um sheik que me manda para o Brasil atrás de uma noiva que fugiu das mãos dele. Estou me preparando para o papel, vou a São Paulo, em alguns centros de refugiados, faço umas entrevistas, ouço as pessoas".

Discreto, Renato Góes não costuma compartilha seu dia a dia com os fãs nas redes sociais. Geralmente, o ator posta fotos de paisagens e às vezes compartilha um clique ao lado da namorada, Thaila: "Minha troca com os fãs é apenas quando encontro no dia a dia. Eu não sou o que mais interage nas redes sociais, não posto tantas fotos do meu dia a dia ou do que eu faço, ou até minhas selfies. Geralmente coloco mais foto de paisagem. Então, os seguidores interagem falando da paisagem e fica por isso mesmo. Quando falam algo da minha carreira eu me emociono e respondo. Mas tem os fãs clubes, esses eu me preocupo de estar presente porque sempre me emociona como as pessoas se dedicam a uma outra vida com um amor tão grande. Então, a única coisa que eu posso fazer é também me dedicar e dar um retorno para eles".