Nem Te Conto

Vem processo? Pyong Lee ironiza comentários de Neto sobre ele

Hipnólogo declarou que vai processar pessoas que fizeram comentários ofensivos a ele e familiares

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que Pyong Lee segue de olho no que foi falado sobre ele durante a permanência na casa do BBB 20. Eliminado em paredão contra Rafa Kalimann e Babu Santana, o hipnólogo postou, em tom de ironia, um vídeo do apresentador Neto, da TV Bandeirantes, em que é atacado pelo ex-atleta.

“Que lindo, na televisão. Parabéns @bandsports ???? @BandTV. Alguém sabe o nome do indivíduo?”, questiona Pyong para os seguidores. Na ocasião, o Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola" e do "Baita Amigos", disse que "vai dar um pau naquele japonês hipnotizador", referindo-se ao coreano. Neto ainda chamou Pyong de "folgado" e declarou torcida para Felipe Prior, à época ainda no confinamento.

Na edição desta sexta-feira (17) de "Os Donos da Bola", Neto recebeu uma pizza do restaurante de Prior e comentou o caso com Pyong. “Ontem, eu fiz a live com o Prior. Por isso que o Pyong ficou bravo comigo. Essa aqui é a pizzaria do Prior. Ele mandou a pizza. Obrigado, Prior! Um abração para você! Obrigado por estar assistindo ao programa! Obrigado pela live de ontem”, disse Neto.