Nem Te Conto

Vencedora do 'BBB 20', Thelma deve comprar uma casa com o prêmio de R$ 1,5 mi

Médica venceu disputa contra Manu Gavassi e Rafa Kalimann

Redação iBahia e Agência O Globo
- Atualizada em

Thelminha Assis superou os famosos e se tornou a grande vencedora do 'Big Brother Brasil 20'. Com 44,81% dos votos a médica anestesiologista desbancou a influenciadora Rafa Kalimann com 34,81% e a cantora Manu Gavassi, com 21,09%, e faturou a bolada de R$ 1 milhão e meio de reais. 

E a vencedora já tem destino certo para a bolada que ganhou nesta segunda-feira (27). De acordo com o marido da médica, ela deve comprar uma casa própria para o casal com o dinheiro do prêmio. "Pretendemos comprar uma casa própria porque a gente ainda mora de aluguel", conta Denis Santos.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Apesar da fama que um ganhador do "BBB" recebe, o fotógrafo não acredita que a mulher deixará de ser médica para investir em uma área "menos anônima".

"Com certeza a Thelma vai diminuir a jornada de trabalho como médica, mas só até passar essa onda gigante que é ser uma ex-BBB. Depois, aos poucos, ela volta para a rotina normal de trabalho. Ela não largaria a medicina porque ama o que faz de paixão — explica ele, afirmando ainda que a mulher é um espelho para muitas meninas pretas da periferia:

"Ela é um espelho principalmente para as jovens pretas da periferia. Elas enxergam a Thelma como espelho por ser médica. Ela batalhou, veio de baixo. No ''BBB'' falaram que ela era planta e ia sair no primeiro paredão, mas passou por quatro, chegou na final. Thelma é uma referência", pontuou ele.