Nem Te Conto

Vera Fischer relembra momento com funkeira famosa: 'virou mulherão'

Mãe da cantora foi babá de Gabriel, filho da atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em clima de nostalgia, Vera Fischer relembrou uma "amizade" do passado. Na noite de quinta-feira (7), a atriz publicou uma foto ao lado de MC Pocah, que é filha da babá que cuidou de Gabriel, filho da intérprete de Helena em 'Laços de Família'.

"O TBT  de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane, que se tornou nada mais, nada menos que o mulherão Pocah. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma 'tchurma' muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos", relembrou a artista.



Na legenda, Vera aproveitou para elogiar o trabalho de Pocah. "Seu clipe musical com Pabllo Vittar foi proibido no YouTube. Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela, nelas!", completou.

"Eu estou muito emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico", agradeceu a funkeira nos comentários.