Nem Te Conto

Verdade Secretas 2: Camila Queiroz fala sobre nova parte da trama

Nova etapa da novela se passará cinco anos após primeira fase e trará Angel casada e com filho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Camila Queiroz está prestes a reviver a personagem que alavancou a sua carreira de atriz em 2015, a modelo Angel de Verdades Secretas. A atriz disse que não é fácil interpretar a mesma personagem depois de tanto tempo e que a segunda parte da trama se passará cinco anos após o final da novela. As informações são da coluna Patrícia Kogut. 

“Nunca passou pela minha cabeça que seria mais fácil reviver a Angel. Revisitar uma personagem já não é algo simples. Revisitar uma personagem com um arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela é uma tarefa mais difícil ainda”, revelou a atriz. 

Segundo a artista, Verdades Secretas 2 se passará cinco anos após o final da primeira parte da trama. Agora Angel tem 22 anos, é uma mulher casada, rica e com filho. Apesar da vida aparentemente perfeita, ela ainda tenta lidar com os acontecimentos do passado: o suicídio da mãe (Drika Moraes) e o crime que cometeu ao assassinar o empresário Alex (Rodrigo Lombardi). 

Para a nova fase da novela de Walcyr Carrasco, Camila cortou o cabelo e tem tentado trabalhar a sexualidade sob outras perspectivas.  

“Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. Para a cena eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e, com isso, acabo descobrindo coisas novas também”, disse para a coluna.   

A novela ainda não tem data de estreia definida.