Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vereadora pede prisão de seguranças que agrediram Jonathan Costa

Verônica Costa (Mãe Loira) é mãe do funkeiro

Redação iBahia • 14/10/2017 às 14:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vereadora pela cidade do Rio de Janeiro, Verônica Costa se manifestou sobre as agressões sofridas pelo filho, Jonathan Costa, pelos seguranças de uma festa em Nova Friburgo, na Região Serrana, na madrugada da última sexta-feira. Em seu Instagram, a Mãe loira do funk pediu Justiça e disse que não vai sossegar enquanto não ver os agressores atrás das grades.

INDIGNAÇÃO. Isso que resume meu sentimento como mãe. Está na hora de darmos um BASTA nessa covardia. Poderia está aqui lamentando a morte do meu filho mas graças a Deus, ele está bem. E quantas mães perdem seus filhos por MARGINAIS e COVARDES?! Eles iriam matar meu filho. Por isso venho declarar a vocês que não vou atrás da justiça pelo filho mas pelo filhos de vocês também. Acionei meu advogado Gustavo Texeira para que esses MARGINAIS fiquem atrás das grades por muito tempo. Já pararam pra pensar em quantas pessoas eles bateram ou até mesmo mataram por pura covardia?! Isso NÃO pode ficar assim. Infelizmente não estamos seguros. Tenho certeza que minhas orações não são em vão, meu filho teve livramento de DEUS! #Denucie #JustiçaExiste ???????? EU TE AMO MUITO MUITO MUITO @jonathancostaoficial ????????

Uma publicação compartilhada por Veronica Costa ???? (@veronicacostamaeloira) em Out 13, 2017 às 4:18 PDT



Nas imagens divulgadas pelo próprio funkeiro no Instagram, ele aparece sendo agredido por seguranças e expulso do palco.

Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, Jonathan foi contratado para se apresentar às 2h30 da manhã na casa de shows Via Expressa, mas que lá ele foi informado que o alvará do evento permitia que a festa fosse até às 2h e que o som teria que ser baixo. O funkeiro, que subiu ao palco na hora combinada, então, decidiu parar com o show, pois, segundo ele, não havia condições de tocar naquelas condições. O cantor afirma que sugeriu continuar no palco até cumprir as horas de apresentação combinada em contrato e ainda propôs ao público pedir à organização da festa o dinheiro do ingresso de volta. Ainda de acordo com Jonathan, o organizador do evento ficou irritado com a decisão de ele não querer fazer com o som baixo e ordenou que os seguranças retirassem o funkeiro do palco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto