Nem Te Conto

Vereadora pede prisão de seguranças que agrediram Jonathan Costa

Verônica Costa (Mãe Loira) é mãe do funkeiro

Agência O Globo

Vereadora pela cidade do Rio de Janeiro, Verônica Costa se manifestou sobre as agressões sofridas pelo filho, Jonathan Costa, pelos seguranças de uma festa em Nova Friburgo, na Região Serrana, na madrugada da última sexta-feira. Em seu Instagram, a Mãe loira do funk pediu Justiça e disse que não vai sossegar enquanto não ver os agressores atrás das grades.



Nas imagens divulgadas pelo próprio funkeiro no Instagram, ele aparece sendo agredido por seguranças e expulso do palco.

Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, Jonathan foi contratado para se apresentar às 2h30 da manhã na casa de shows Via Expressa, mas que lá ele foi informado que o alvará do evento permitia que a festa fosse até às 2h e que o som teria que ser baixo. O funkeiro, que subiu ao palco na hora combinada, então, decidiu parar com o show, pois, segundo ele, não havia condições de tocar naquelas condições. O cantor afirma que sugeriu continuar no palco até cumprir as horas de apresentação combinada em contrato e ainda propôs ao público pedir à organização da festa o dinheiro do ingresso de volta. Ainda de acordo com Jonathan, o organizador do evento ficou irritado com a decisão de ele não querer fazer com o som baixo e ordenou que os seguranças retirassem o funkeiro do palco.