Nem Te Conto

Viagens, eventos e pouco tempo para estudar: Confira o ano sabático de Bruna Marquezine

Em outubro a atriz volta aos sets de gravação para trabalhar na trama 'Deus Salve o Rei'

Agência O Globo

Em 15 anos de carreira, Bruna Marquezine ficou apenas um fora da TV. Até que no ano passado decidiu pedir a Globo um período sabático para se reciclar, estudar interpretação, fazer cursos de idiomas fora do país.

(Reprodução: Instagram)

“Acho que tem que ter hora de parar. Vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo, que é focar nos meus estudos”, justificou ela, na época.

Bom, fora do Brasil a atriz esteve mesmo. Mais precisamente em 13 cidades diferentes. A maioria das vezes fez paradas estratégicas em Barcelona, na Espanha, onde morava o ex-namorado, Neymar.

Marquezine acumulou milhas em cerca de 450 horas de voo, sem contar a ponte aérea que pegou algumas vezes para participar de eventos que não necessariamente têm a ver com seu trabalho como atriz. Mas nas postagens da atriz nenhum livrinho, caderninho ou fachada de escola. A hora do recreio foi extensa.

(Reprodução: Instagram)

Mas como nem tudo dura para sempre, em outubro ela volta ao batente para gravar “Deus salve o rei”, próxima novela das 19h. Se não houve, digamos, um upgrade no currículo de Marquezine, em atividades extras, a jovem passou com louvor.

Aluna aplicada que é, soube rentabilizar a licença ao anunciar produtos em seu próprio perfil no Instagram, a fechar campanhas que incluíram mais carimbos no passaporte e sensualizar em cenários paradisíacos em seu pós-término. Como bônus para pegar o boletim, Bruna ainda participou de campanhas humanitárias no Oriente Médio.

(Reprodução: Instagram)