Nem Te Conto

Victor Chaves critica Globo após saída do The Voice Kids: "Desrespeito"

Sertanejo usou as redes sociais para negar o pedido de saída da atração

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Victor Chaves utilizou seu perfil no Instagram no último domingo para desmentir as notícias sobre o seu desligamento do The Voice Kids. Afastado da atração desde o dia em que foi acusado pela esposa, Poliana Bagatini, de agressão física, o músico negou que teria procurado a produção do reality e pedido para sair do programa, como teria sido noticiado por André Marques. 

(Reprodução: TV Globo)

"Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", declarou o sertanejo.

Indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão o cantor que criticou a atitude da Globo em cortar suas cenas já gravadas, agradeceu aos fãs pelo apoio e afirmou estar tranquilo com a sua consciência.

"Esse jornalismo não mostra a coisa como é. Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: Reputação é uma bobagem, uma vez que depende do que pensa de você. Sua consciência é tudo", escreveu.

Além da saída da dupla Victor e Léo, o The Voice Kids passa por outras mudanças, entre elas a troca de Ivete Sangalo por Cláudia Leitte como uma das juradas da atração.